Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito. William Blake

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aqui espero


Quanto tempo passou e já não volta.
Continuo a observar, ao longe, aquele meu pedaço de Céu, aquele lugar só meu.
Custa lá chegar, as pernas fraquejam e o coração perde-se num emaranhado de emoções que não distingue. Não sei quem sou, estou aqui mas ao mesmo tempo não.
Relembro cada momento, cada sorriso que partilhei, cada palavra que me transmitiram... Porque não volto? Sim, porque não me perco de novo naquela idealização que concebi?

Apenas sei que desconheço a verdadeira realidade, porque por mais dura ou sensacional que seja, o pior e o melhor estarão sempre para vir. Aqui espero.



By: Sara Q.


Um dos textinho do meu fotolog (20-10-2008)

1 comentário:

  1. nem sei que te dizzer. perfeito otra vez?' depois ficas convencida. mas ta perfeito tambem, Beijinhos *.* pinkin

    ResponderEliminar